SESSÃO DESTA SEMANA SERÁ FECHADA Á PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO

O vídeo da sessão será disponibilizada na integra aqui no site oficial da Câmara.

18 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Em decorrência da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus), a sessão da Câmara Municipal de Marataízes, desta quinta-feira (18) será fechada e vedada à participação do público.

A decisão se baseia no Decreto Estadual nº 4.636-R de 19 de abril de 2020, e da Portaria nº 226-R, de 21 de novembro de 2020, da Secretaria de Estado da Saúde. Para manter a segurança dos Vereadores e servidores fica estabelecido que seja permitida apenas o acesso dos mesmos e da imprensa durante a sessão.

O vídeo da sessão será disponibilizada na íntegra aqui no site oficial da Câmara.