VEREADORES DE MARATAÍZES PARTICIPAM DE VISITA TÉCNICA AO SAAE E APROVEITAM A OPORTUNIDADE PARA COBRAR MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS

Os parlamentares também receberam informações técnicas, processos de produção de água e tratamento de esgoto, e além disso, conheceram a Estação de Tratamento de Água

25 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Atendendo a um convite oficial da Companhia de Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Vereadores do Município de Marataízes participaram de uma visita técnica à sede da companhia na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro.

Os Vereadores foram recebidos pelo Diretor Geral do SAAE, Marcelo Rosário. Participaram do evento, os Vereadores Anderson de Souza, Cleverson Maia, Gilson Motté, Isaque Serafim, Jorge Marvila Gomes e Silas Ferreira.

A comitiva da Câmara de Marataízes recebeu todas as informações técnicas, processos de produção de água e tratamento de esgoto, e além disso, conheceu a Estação de Tratamento de Água e parte da equipe de profissionais que compõem a força de trabalho do SAAE. O objetivo do encontro foi buscar melhorias na prestação de serviço e da qualidade do serviço de água e esgoto na cidade.