VEREADORES REUNEM-SE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Confira o que foi lido.

15 de abril de 2021 às 00h00.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Marataízes, reuniram-se em sessão extraordinária que teve início às 9h desta quinta-feira 15. Durante a sessão, um Projeto de Lei Complementar vindo do Executivo Municipal foi lido e votado.

O Projeto trata da Revogação da Lei Complementar n° 2.195, de 23 de março de 2021, dá efeito repristinatório a Leis Complementares do Município. Por decisão unânime, a aprovação do projeto foi revogada pelos Vereadores da casa.

Vale ressaltar, que a sessão foi transmitida ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook (clique aqui para conhecer a página).