APÓS SE RECUPERAR DA COVID-19, VEREADOR WILLIAN DE SOUZA DUARTE VOLTA ÀS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

O parlamentar foi recebido calorosamente com expressões de apoio e de solidariedade pelos demais colegas Vereadores.

22 de abril de 2021 às 00h00.

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 21, os Vereadores da Câmara Municipal de Marataízes deram boas-vindas ao Vereador Willian de Souza Duarte, que foi acometido pela COVID-19.

No decorrer da sessão o Vereador aproveitou para agradecer as pessoas que torceram por sua recuperação e por aqueles que oraram em favor de sua vida, o Vereador iniciou sua fala dizendo, “Eu queria agradecer a Deus, mas também a todos vocês porque eu sei o quanto vocês oraram por mim e eu serei eternamente grato a cada um de vocês”, enfatizou.

O Vereador passou mais de dois meses hospitalizado lutando incansavelmente pela vida contra o vírus, e nesta terça, 21 de abril, retornou à Câmara Municipal. O venerável Edil ainda passará por alguns tratamentos médicos para cuidar de certas sequelas deixadas pela doença.