CAMARA MUNICIPAL DE MARATAIZES INICIA CAMPANHA DO AGASALHO

Campanha se estenderá até Junho

04 de maio de 2021 às 00h00.

A Câmara Municipal de Marataízes, iniciou nesta terça-feira (04) a sua primeira Campanha do Agasalho. A ação tem por objetivo, motivar os munícipes a ajudar famílias e moradores que necessitam de agasalhos, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos.

Para o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Luiz Carlos Silva Almeida, a campanha é um gesto de solidariedade. “Quase todo mundo tem uma roupa ou cobertor em casa que não usa mais, o melhor fim que se pode dar a esses itens é doar para quem tanto precisa nesse período tão frio”, enfatizou.

As doações podem ser feitas na recepção da Câmara, onde uma caixa será disponibilizada para a coleta dos agasalhos. Todas as roupas e cobertores arrecadados serão doados para a Igreja Santíssima Trindade, o Setor CARITAS Paroquial, ficará responsável pela triagem e distribuição das arrecadações. A campanha irá se estender até o dia 15 de junho, abrangendo os meses mais frios do ano.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(28) 3532-3413

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

Endereço

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.