RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 04 DE MAIO DE 2021

Confira o que foi lido no material de expediente do dia.

05 de maio de 2021 às 00h00.

 

 

Ocorreu no último dia 04 de maio, a 9° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes. Além da apreciação da ata da sessão do dia 20 de abril, a casa deu publicidade a uma Moção de Pesar, duas Moções de Aplausos, e um Projeto Lei.

O Vereador Isaque Gomes Serafim, protocolou um Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação de rua. Também foram protocoladas duas Moções de Aplausos. O Vereador Weliton Silva, protocolou uma Moção de Aplausos ao Doutor Thiago Moraes Tahan, e o Vereador Willian de Souza Duarte protocolou uma Moção de Aplausos ao Senhor Eraldo Duarte Silva Júnior. Ademais, O Vereador Cleverson Maia, protocolou uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor do Luiz Antônio Fernandes Costa. Todas as Moções foram aprovadas com unanimidade pelos Vereadores presentes.

Também foi posta em discussão e votação a proposta de emenda à lei orgânica municipal n°01 que altera a redação do “caput” e suprime §§ 1º e 2º do art. que veio do Executivo Municipal. A proposta agora segue para a terceira e última discussão e votação na casa.

Em razão da Campanha do Maio Amarelo, que se trata de uma ação de conscientização sobre a segurança no trânsito, os Veneráveis Edis, usaram um fita amarela em apoio à causa. Além de ressaltar a importância da campanha do Maio Amarelo, o Presidente Luiz Carlos Silva Almeida também pediu a colaboração dos Vereadores Presentes na “Campanha do Agasalho 2021” que está sendo realizada pela Câmara entre os meses de maio e junho. 

Antes do final da sessão, foi feita a leitura e votação das atas das Sessões Ordinárias realizadas nos dia 30 de março e 15 de abril, aprovadas com unanimidade pelos Vereadores Presentes.

 

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(28) 3532-3413

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

Endereço

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.