CÂMARA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO E ENTREGA DOAÇÕES PARA A INSTITUIÇÃO QUE FARÁ A DISTRIBUIÇÃO

Foram recolhidas 175 peças durante a Campanha do Agasalho realizada pelo Legislativo de Marataízes

24 de junho de 2021 às 00h00.

 

Se encerrou na última quinta-feira (17), a “Campanha do Agasalho 2021” realizada pela Câmara Municipal de Marataízes. Em sua primeira edição, a campanha que foi idealizada pelos servidores da casa arrecadou 175 peças, entre cobertores, roupas de inverno, toalhas e sapatos.

A ação, que se iniciou no dia 4 de maio, tinha por objetivo, motivar os munícipes a ajudar famílias e moradores que necessitam de agasalhos, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos. Para a Secretária Geral Eduarda Benevides, a campanha teve uma grande importância para a Casa de Leis, “Nesse momento em que geralmente as temperaturas estão baixas, um cobertor ou um agasalho faz toda a diferença, e em nome de todos os servidores da casa eu gostaria de agradecer a cada pessoa que ajudou na nossa campanha”, frisou.

 

 

Depois de dobradas e separadas, as doações foram entregues para a Igreja Católica Santo Antônio em Marataízes, e posteriormente, os itens passarão por uma triagem e serão distribuídas pelo setor CARITAS da própria igreja.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(28) 3532-3413

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

Endereço

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.