CÂMARA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO E ENTREGA DOAÇÕES PARA A INSTITUIÇÃO QUE FARÁ A DISTRIBUIÇÃO

Se encerrou na última quinta-feira (17), a “Campanha do Agasalho 2021” realizada pela Câmara Municipal de Marataízes. Em sua primeira edição, a campanha que foi idealizada pelos servidores da casa arrecadou 175 peças, entre cobertores, roupas de inverno, toalhas e sapatos.

A ação, que se iniciou no dia 4 de maio, tinha por objetivo, motivar os munícipes a ajudar famílias e moradores que necessitam de agasalhos, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos. Para a Secretária Geral Eduarda Benevides, a campanha teve uma grande importância para a Casa de Leis, “Nesse momento em que geralmente as temperaturas estão baixas, um cobertor ou um agasalho faz toda a diferença, e em nome de todos os servidores da casa eu gostaria de agradecer a cada pessoa que ajudou na nossa campanha”, frisou.

Depois de dobradas e separadas, as doações foram entregues para a Igreja Católica Santo Antônio em Marataízes, e posteriormente, os itens passarão por uma triagem e serão distribuídas pelo setor CARITAS da própria igreja.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de junho de 2021