RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 17 DE AGOSTO DE 2021

Confira o que foi lido

18 de agosto de 2021 às 00h00.

Ocorreu no último dia 17 de agosto, a 20° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes. Além da apreciação da ata do dia 10 de agosto a casa deu publicidade a dois Projetos de Lei e quatro Indicações

Durante o expediente foram lidos dois Projetos de Lei. O primeiro, Projeto De Lei Ordinária N °35/2021, protocolado pelo Vereador Anderson de Souza Laurindo, dispõe sobre denominação de rua, e dá outras providências. O segundo Projeto De Lei Ordinária a ser lido foi o de N° 36/2021, protocolado pelo Vereador André Luiz Silva Teixeira, denomina EMEF "Lagoa Dantas", Professora "Valéria Marvila de Oliveira" e da outras providências.

Ademais, foram lidas e votadas as indicações de número 115, 114, 123, 131 (confira aqui). Todas as proposições foram aprovadas pelos Vereadores presentes.

Antes do fim da sessão, foi votada a Ata do dia 03 de agosto. Aprovada pelos Veneráveis Edis.