RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE SETEMBRO DE 2021

Confira o que foi lido durante a sessão

16 de setembro de 2021 às 00h00.

Ocorreu no último dia 14 de setembro, a 24° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes. A casa deu publicidade a um Projeto de Lei Ordinária e uma Moção de Pesar.

Durante o expediente um Projeto de Lei Ordinária foi lido. O Projeto de Lei Ordinária 38/2021 que declara apoio ao projeto Centro de Treinamento Esportivo Galante - CTEG, no Município, protocolado pelo Vereador André Luiz Silva Teixeira. Ademais, foi lida e votada a Moção de pesar 09/2021 para o Senhor Luiz Manoel Da Silva, também protocolada pelo Vereador André Luiz Silva Teixeira, aprovada pelos vereáveis Edis
.

Antes do fim da sessão, o Projeto de Lei Complementar N° 11/2021 foi votado, que dispõe sobre a Mensagem nº 008/2021. Projeto de Lei Complementar - disciplina o ingresso e a participação de Marataízes/es no consórcio público da região polo SUL-CIM polo Sul, cria a pessoa jurídica suporte do CIM polo Sul e dá outras providências. Também foi votada a Ata do dia 31 de agosto. Tanto o Projeto quanto a Ata foram aprovados pelos Veneráveis presentes.