RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DESETEMBRO DE 2021

Confira o resumo do expediente

29 de setembro de 2021 às 00h00.

Ocorreu no último dia 28 de setembro, a 26° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes. Além da apreciação da Ata do dia 21 de setembro a casa deu publicidade a dois Projetos de Lei e duas Moções de Aplausos.

O primeiro Projeto lido foi o Projeto de Lei Complementar 21/2021 protocolado pelo Executivo Municipal que autoriza a realização de acordo judicial nos processos trabalhistas movidos em face da limpeza urbana serviços ltda -me em que o município de Marataízes responde como corréu por responsabilidade subsidiária. O Projeto seguinte também foi protocolado pelo Executivo Municipal, o Projeto De Lei Ordinária 45/2021 que institui a rota turística "Perola Capixaba" no município de Marataízes.

Na sequência, foram lidas e votadas duas Moções de Aplausos, a primeira foi protocolada pelo Vereador Isaque Gomes Serafim e se trata de uma moção á Padaria e Restaurante Nil Regi. A segunda Moção foi protocolada pelo Vereador Luiz Carlos Silva Almeida e foi para o doutor Felipe dos Santos Alves. Ambas aprovadas

Antes do fim da sessão, três Projetos foram votados. O primeiro foi o Projeto de Lei Ordinária N° 26/2021 protocolado pelo Vereador Weliton Silva, que dispõe sobre denominação de rua. O segundo projeto foi protocolado pelo Vereador Willian de Souza Duarte, o Projeto de Lei Ordinária N° 30/2021 também dispõe sobre denominação de rua.  Por fim, o Projeto de Lei Ordinária N° 36/2021 que denomina EMEF "Lagoa Dantas", professora "Valéria Marvila de Oliveira" protocolado pelo Vereador André Luiz Silva Teixeira. Além dos projetos, as Atas dos dias 08 e 14 de setembro também foram votadas. Tantos os três projetos  quanto as Atas foram aprovados pelos Veneráveis Edis.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Todas as terças-feiras às 18h00

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape