CÂMARA MUNICIPAL DE MARATAÍZES REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Ocorreu na tarde da última quarta-feira (27), uma confraternização entre os Servidores do Poder Público Legislativo de Marataízes para celebrar o dia do Servidor Público. A comemoração contou com todos os Servidores da casa, que se reuniram no plenário para um lanche da tarde organizado pelos mesmos.

Para a Assessora Parlamentar Janete Magalhães, esse tipo confraternização serve para lembrar ao servidor o quão importante ele é para o município e fortalecer os laços de amizade no ambiente de trabalho, “Esse é um dia muito importante para todos nós que trabalhamos em prol do município, porque nos lembra o quão essencial nosso trabalho é para o desenvolvimento da cidade, além disso, estar reunido com os colegas de trabalho é uma oportunidade de estreitar relações”, destacou.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de outubro de 2021