RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE JUNHO DE 2022

22 de junho de 2022 às 00h00.

Ocorreu no último dia 21 de junho, a 19° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes. Além da apreciação da Ata do dia 14 de junho de 2022, a casa deu publicidade a três Projetos de Lei.

Durante a leitura, foi lido o Projeto de Lei Ordinária de número 28/2022 que dispõe sobre declaração de Associação Futuros Craques como ente de utilidade pública no âmbito de Marataízes. Na sequência, foi lido o Projeto de Lei Ordinária 29/2022 Dispõe sobre a obrigatoriedade de fixar de forma visível ao público: cartazes e congêneres com escalas de médicos e às suas respectivas especialidades, bem como, a publicação via internet dos plantões médicos de todas as unidades de Saúde do município de Marataízes. Por fim, foi lido o Projeto de Lei Ordinária de número 30/2022, que dispõe sobre o serviço de Psicologia Escolar na rede Pública Municipal de ensino fundamental e médio. Os três projetos foram protocolados pelo Vereador Cleverson Hernandes Maia.

Na parte de votação, foi votado o Projeto de Lei Complementar 07/2022, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023 do Município de Marataízes e dá outras providências. Aprovado pelos Veneráveis Edis.

Antes do fim da sessão, foi votada a Ata do dia 07 de junho de 2022. Ata aprovada pelos Vereadores Presentes.