CÂMARA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ENCERRA CAMPANHA DO AGASALHO COM MAIS DE 600 PEÇAS DOADAS

Ao todo, foram arrecadados 653 itens nos últimos dois meses

07 de julho de 2022 às 00h00.

A “Campanha do Agasalho 2022”, realizada pela Câmara Municipal de Marataízes para a arrecadação de agasalhos e roupas a serem destinados a famílias carentes. Inicialmente, a campanha seria encerrada na última quarta-feira (15), porém, devido ao número de doações na última semana, a ação se encerrou na quarta-feira (29) com a arrecadação de mais de 600 peças para doação.

Ao todo, foram arrecadados 653 itens, entre agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Todo o material será entregue para a associação CARITAS da igreja católica, para ser repassados a famílias carentes do município de Marataízes.

Para A Assessora Parlamentar da Câmara, Daniella Nunes, a campanha deste ano atingiu seu objetivo. “Esse ano nós arrecadamos pelo menos três vezes mais do que no ano passado, por conta da pandemia muitas doações não aconteceram, mas esse ano, a maior parte das doações foram feitas por munícipes, e para todos nós da Câmara, saber que todos esses itens vão aquecer várias famílias é muito gratificante”, destacou.