VEREADORES PARTICIPAM DE ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DA LAGOA DO MEIO

O evento contou com a presença do Governador do estado e outras autoridades.

16 de janeiro de 2023 às 00h00.

No final da tarde da última sexta (13), os vereadores participaram da assinatura da ordem de serviço para o início da obra de revitalização da Lagoa do Meio em Marataízes. O evento aconteceu próximo a lagoa, no bairro Cidade Nova, e contou com a presença ilustre do governador Renato Casagrande que assinou a ordem de serviço, juntamente com o prefeito Robertino Batista e outras autoridades.

Com um investimento de R$ 55,1 milhões, com recursos do governo do estado, a obra inclui drenagem, pavimentação, construção de ciclovia e calçada cidadã.

Para o presidente do Legislativo Willian de Souza Duarte, obras como essas são extremamente importantes para o desenvolvimento da cidade. “É sempre muito gratificante participar do início de uma obra como essa. Uma obra de enorme importância não só para Marataízes, mas sim para toda região sul”, destacou.