MANIFESTAÇÃO DE PESAR

MANIFESTAÇÃO DE PESAR A Câmara Municipal de Marataízes, por seus Vereadores e demais Servidores vem a público externar sentimentos de grande pesar pelo falecimento do Ex Vereador, Ione Belarmino Alves, ocorrido na data de ontem. Publicamente fica manifestada a solidariedade aos familiares e amigos do saudoso vereador, que deixa imenso vazio em todos aqueles que o conheceram. Câmara Municipal de Marataízes, em 22 de fevereiro de 2019. WILLIAN DE SOUZA DUARTE Presidente da C.M.M.

22 de fevereiro de 2019 às 00h00.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR

A Câmara Municipal de Marataízes, por seus Vereadores e demais Servidores vem a público externar sentimentos de grande pesar pelo falecimento do Ex Vereador,  Ione Belarmino Alves, ocorrido na data de ontem.