Câmara Municipal realiza palestra motivacional para os servidores com o coach Beto Freitas

A Câmara Municipal de Marataízes realizou uma palestra, na tarde dessa segunda-feira (03), de motivação para todos os servidores da casa, no plenário Elias Silva. O responsável pela ministração do evento foi o coach Beto Freitas, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Psicanálise.

Para Beto Freitas, a palestra não se trata apenas de motivação. “Nós trabalhamos com o desenvolvimento humano. O trabalho que temos feito nas repartições públicas é justamente levar, não só a motivação, pois eu digo que a motivação a pessoa precisa ter um motivo para agir, então a gente trabalha com a inteligência emocional, que é a pessoa se descobrir, é a pessoa olhar para si, olhar os sonhos, o que ela tem de valores e isso fará total diferença.” – disse.

O Presidente da Câmara ainda comentou importância da realização de palestras motivacionais. "Hoje a gente trouxe o Beto para trazer uma motivação aos funcionários, reunir, olhar nos olhos, saber quem é quem, acredito que tem uma importância muito grande para a gente." - explicou.

Confira:

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de outubro de 2019