CARGOS EM COMISSÃO

CAPÍTULO II DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

CAPÍTULO IV

DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

Seção única

Dos Níveis, Quantitativos e Requisitos para Provimento

Art. 33. Os cargos de provimento em comissão são de livre nomeação e exoneração, nos termos do artigo 37, inciso II da Constituição Federal, devendo o seu provimento ocorrer conforme a sua natureza e peculiaridade, atendidos os requisitos contidos no artigo 6° e seus incisos da Lei Complementar n° 53/97.

Art. 34. Os cargos de provimento em comissão que integram órgãos que compõem a estrutura organizacional da Câmara Municipal, referidos no artigo 7º desta Resolução, são os constantes dos Anexos IV e V, que integra esta Resolução.

§ 1º Além dos cargos de provimento em comissão, com atribuições de direção ou chefia, previstos no caput deste artigo, também integram os referidos órgãos os cargos de provimento em comissão de Assessor Jurídico Administrativo; Assessor Jurídico do Presidente, Mesa Diretora e Plenário; Controlador Interno; Assessor de Gabinete; Assessor de Imprensa e Cerimonial; Assessor de Serviços Financeiros; Assessor Administrativo; Assessor Parlamentar; Assessor de Comissões; Assistente Legislativo, Gerente de Patrimônio, Almoxarifado e Compras, e Ouvidor, com atribuições de assessoramento, respectivo código, quantitativo, qualificação e área de atuação, constantes do referido Anexo IV.

§2º Os cargos comissionados de Controlador Interno e Assessor de Serviços Financeiros serão extintos concomitantemente ao preenchimento, por concurso público, dos cargos de Controlador Interno e Técnico Legislativo Sênior/Financeiro, ambos de provimento efetivo.

§ 3º A remuneração dos cargos a que se refere este artigo é a fixada em lei específica.

§ 4º As atribuições e o vencimento do cargo comissionado de Assessor Jurídico Administrativo, deverão ser compatíveis com as novas atribuições do cargo de Procurador, quando do provimento por concurso público.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(28) 3532-3413

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

Endereço

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.