e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 05/03/2024 Situação: Atendido
Pedido: Venho informar a falta e a demora no atendimento de agente comunitários de Saúde, na área CAIC l e CAIC ll , onde vários moradores reclamam da demora dos Agentes comunitários em passar em suas casas, a justificativa dos agentes comunitários, quando perguntados e que se diminuí o número de agentes comunitários, e logo esse atendimento vai ser demorado, porque até eles fazerem todo o percurso, que tem que ser feito para atender todas as famílias e volta na primeira família atendida ou naqueles que não estavam em casa no dia, que o agente comunitário passou, e outro ponto colocado e que a população de Marataízes pelo Censo do IBGE Cresceu e os agentes tem Cadastrado mais Famílias, tem um senhor em uma rua aqui próximo que estar passando mal, tem algumas semanas, isso não e culpa dos agentes comunitário de saúde, porque até eles, já passaram para a chefia que tem que ter mais agentes comunitários de Saúde para se dar um melhor atendimento aos Cidadãos dessas Áreas CAIC l e CAIC ll . Não especifiquei algumas coisas como nomes e ruas para não haver nem um tipo de perseguição as pessoas.
Resposta: Boa tarde! Peço por gentileza que entre em contato com o setor de Ouvidoria da Prefeitura de Marataízes, pois não se trata de uma Reclamação dessa casa de Leis. Segue o link abaixo! https://www.marataizes.es.gov.br/
Data: 26/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: Solicito a cópia da lei que nome à Rua Fabio Grilo em Praia de Marobà Boa Vista do Sul(nome antigo utilizado para denominação do Bairro Balneário de São João)
Solicito a cópia da lei (20017 aproximadamente) que determina que todos os materiais que forem colocados sob o solo de Marataízes pertence ao município de Marataízes. Inclusive em seu contexto abrangem as tubulações que conduzem água favorecendo que a empresa SAAE, não se sinta confortável para fazer novos investimentos no município.
Sem mais
Elevo meus sentimentos de estimação e respeito.
Resposta: Boa tarde! Peço por gentileza que entre em contato com o setor de Ouvidoria da Prefeitura de Marataízes, ou realizar uma consulta no site da prefeitura para obter a cópia dessas Leis. Segue o link abaixo! https://www.marataizes.es.gov.br/
CÂMARA MUNICIPAL DE MARATAÍZES - ES

(28) 3532-3413

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Portal desenvolvido e mantido por Agape Consultoria